>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Mark Bagley assume Mighty Avengers
Desenhista cobre as férias de Frank Cho
Érico Assis 2007-04-18
O desenhista Mark Bagley desenhará o próximo arco de histórias de Mighty Avengers, nova série mensal dos Vingadores, lançada em fevereiro. Bagley cobrirá as férias do desenhista regular da série, Frank Cho, a partir da edição 7.

Coincidentemente, Bagley voltará a trabalhar com Brian Bendis, roteirista com quem bateu o recorde de edições consecutivas em dupla na Marvel, com Ultimate Spider-Man.

"Pois então: Mark não está de saco cheio de mim. Ele só queria desenhar outra coisa, e eu disse `eu tenho outra coisa pra você`. Ele é o cara perfeito para a história, então estou feliz em dizer que a equipe não se separou", disse Bendis ao site Newsarama.

O roteirista também disse que o próximo arco, chamado "Venom Bomb", envolve dois vilões: Dr. Destino e Venom. "O grande vilão é o Dr. Destino, e estou feliz em anunciar que tive aprovação para fazer a história do Dr. Destino de um jeito diferente de tudo que já foi feito. Não quero dizer exatamente como será, mas estamos levando a briga herói versus vilão a um nível que, no caso do Dr. Destino, nunca se tinha chegado. Os Vingadores vão chutar bundas", comentou o escritor.


Omelete




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book