>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Casting da Série Arrow
Mudanças nas origens do Arqueiro Verde
Marillyn Damazio 2012-01-27
Já havíamos noticiado que o canal pago CW está preparando uma série especial sobre o Arqueiro Verde que se chamará Arrow. Para quem está curioso sobre essa série temos algumas novidades como o fato de a origem de Oliver Queen, o Arqueiro Verde, não ser exatamente como nos quadrinhos. 
Além disso, o site TV Addict divulgou uma lista do casting da série e pelo que pudemos observar a história não será tão diferente do que nos quadrinhos. Confira abaixo a lista:

Oliver Queen: Um bad boy reabilitado de 27 anos que, depois de sofrer um naufrágio, passa cinco anos brutais em uma ilha no sul da China e retorna para a cidade como um homem mudado: um mestre torturado e reflexivo do arco e flecha, determinado a fazer a diferença.

Dinah ?Laurel? Lance: Sexy e esperta, Laurel, de 28 anos, é uma advogada determinada a fazer da sua vida uma guerra contra os mais ricos, depois que sua irmã, Sara, é morta no naufrágio do iate do milionário Oliver Queen.

Tommy Merlyn: Rico mimado de 28 anos cuja vida gira em torno de festas, clubes, bebida e sexo sem compromisso, ao contrário do seu ex-melhor amigo, Oliver, que inexplicavelmente decidiu abandonar a gandaia.

Moira Queen: Bela mulher de 48 anos, acostumada a ter uma vida estável, Moira é a mãe ricaça de Oliver. Quando o filho e o marido ficam cinco anos desaparecidos depois de um naufrágio, Moira se casa novamente e passa a controlar o império Queen. Obviamente, quando o filho reaparece, Moira questiona se seu ex-marido pode voltar de repente do sumiço também.

John Diggle: Negro de 35 anos, Diggle é um ex-militar robusto que serviu no Afeganistão e tem atuado como guarda-costas nos últimos quatro anos. Contratado por Moira para ser o motorista e protetor de Oliver, Diggle se vê constantemente enganado pelas escapadas do seu protegido, enquanto tenta provar a Oliver que é leal a ele, e não a Moira.

Thea Queen: A irmã mais nova de Oliver, de 17 anos, tinha 12 quando ele desapareceu. Hoje, é uma adolescente influente que testa os limites do socialmente aceitável. Embora ela amasse o irmão, Thea não está preparada para ter seu acesso a garotos e drogas restringido por Oliver, que agora faz o papel do irmão responsável.

A tradução do texto das minibiografias é creditada a Marcelo Hessel, do Omelete. 


CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book