>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Batman & Filho em versão encadernada
O amável Damian Wayne ganha mais espaço
Marillyn Damazio 2012-01-25
Para quem acompanhou o trabalho de Grant Morrison a frente das revistas do Batman, a partir de 2006, encontrou uma trama complexa e com novos personagens sensacionais. Um dos personagens que mais se destacou foi Damian Wayne que é filho de Bruce Wayne com a assassina Talia Al Ghul.
O garoto cruel, sem noção e extremamente desagradável mexeu com o universo DC e ganhou o seu espaço. Agora a Panini Comics resolveu lançar o arco Batman & Filho numa edição encadernada pela linha Panini Deluxe. Veja mais detalhes no anúncio da editora:

?De onde surgiu esse pentelho?? é a pergunta recorrente da maioria dos leitores quando apresentados ao amável filho do Batman, o primeiro e único Damian Wayne. Bom, é pra responder a essa dúvida cabal que a Panini Books lança em fevereiro, pela linha DC Deluxe, o aguardado encadernado Batman & Filho!
As incessantemente criativas mentes de Grant Morrison e Andy Kubert constroem em Batman & Filho um novo capítulo na vida do Cavaleiro das Trevas, apresentando o resultado do efêmero caso de amor entre a misteriosa Talia ? filha do gênio criminoso Ra?s Al Ghul ? e o Batman. E o garoto, criado entre os brutais preceitos da Liga dos Assassinos, colocará em prática seus próprios planos para sua herança!
O encadernado vai reunir as edições Batman 655 a 658, e 663 a 666 em 204 páginas de quadrinhos. Mais detalhes, a gente fornece em breve."




CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book