>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Anunciado MMORPG Oficial de Dragon Ball
A revista japonesa V-Jump revelou o jogo Dragon Ball Online para PC
CULTZONE 2007-04-08
A revista japonesa V-Jump revelou o jogo "Dragon Ball Online", RPG online sem limite de jogadores para PC que está previsto para aparecer em 2007, na Coréia do Sul, e em 2008, no Japão.

O game conta com a consultoria de Akira Toriyama, criador da popular saga de Son Goku e companhia. Em "Dragon Ball Online", o jogador criará um avatar ao estilo do desenho. Entre as raças confirmadas estão os humanos (talvez com sangue saiyajin, a raça de Goku e Vegeta) e os namekkuseijins (a raça de Piccolo).

O jogador começa como uma criança e vai se desenvolvendo fisicamente com o tempo. Entre os objetivos estão caçar itens ou treinar para ficar cada vez mais forte. Algumas informações sugerem a existência da transformação super saiyajin, que torna os guerreiros ainda mais fortes. Os combates pretendem ser bem movimentados, condizentes com o estilo do desenho animado original.

Os protagonistas do original, como Goku e Gohan, devem aparecer apenas em algumas situações especiais. Trunks, por exemplo, surge no começo do game para explicar que a Terra corre perigo. Duzentos anos depois dos episódios de "Dragon Ball GT", o planeta vive uma nova era de conflitos, com organizações criminosas ganhando força e o aparecimento de uma criatura chamada Olho da Escuridão.

"Dragon Ball Online" é um jogo exclusivo para PC.


UOL




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book