>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Os possíveis finais de Batman ? O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Duas possibilidades para chocar você
Marillyn Damazio 2012-01-10
Está rolando na internet um boato de que um profissional que está trabalhando nos efeitos visuais do filme Batman ? O Cavaleiro das Trevas Ressurge teria deixado escapar que Christopher Nolan tem dois finais alternativos na manga. O melhor de tudo é que ele descreveu os dois finais. 
Um final menos plausível para o filme, mas que é possível é Batman e Mulher-Gato sem possibilidades de deter uma bomba usada por Bane para acabar com Gotham City. Os dois estariam conformados com a impossibilidade de acabar com a bomba e então se uniriam apenas para prender os vilões. No fim de tudo Batman se juntaria ao Comissário Gordon para reconstruir a cidade. 
O outro final que é bem mais a cara de Nolan e também mais plausível é o que mostrará Batman levando a bomba em sua nave para longe de Gotham e se sacrificando para que ela não destrua a cidade. Como esse é o último filme do Home Morcego sob a direção de Nolan faz muito sentido matar o herói e vê-lo renascer numa nova franquia no futuro. 


CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book