>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Novidades das HQ?s dos Vingadores
No cinema e nas HQ`s
Marillyn Damazio 2011-10-18
Depois de fazer muito suspense a Marvel Comics por fim liberou algumas informações preciosas no painel do Comicon NY. Em relação aos diversos boatos a respeito da nova série dos Vingadores em quadrinhos a Marvel esclareceu alguns pontos. Para começar é verdade que haverá uma série especial lançada junto com o filme no ano que vem que contará a formação da equipe de acordo com o longa. 
Apesar de a Marvel declarar que Thor não fará parte dessa série já está rolando na web lápis do personagem produzido para essa série. Pode ser apenas uma forma de manter suspense. Outra coisa interessante é que serão mantidas com o lançamento dessa nova série dos Vingadores três séries desse título no mercado simultaneamente. 
Os responsáveis serão Brian Michael Bendis e Mark Bagley (dupla de Ultimate Spider-Man)  que prometem mostrar um Grupo Zodíaco de vilões completamente reformulados e com caras novas.




CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book