>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Novas imagens do filme Os Vingadores
Uniformes novos
Marillyn Damazio 2011-09-29
Os fãs da Marvel mal podem esperar para o lançamento do filme Os Vingadores, a reunião de alguns dos super heróis que ganharam filme da editora. Para quem está curioso para saber quais serão as modificações nos uniformes dos heróis essas fotos que estão rolando na net podem dar algumas pistas. 
O uniforme do Capitão América (Chris Evans) mudou um pouco em relação ao último filme, apesar de estar mais moderno o primeiro uniforme era mais interessante. Este novo está muito colorido e perdeu aquele visual retrô que era um máximo. 
A foto revela que o Capitão terá uma relação íntima com a tecnologia de Tony Stark, o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.). A Viúva Negra (Scarlett Johansson) sempre com as suas armas, roupa preta e cara de má, não é novidade. 
O uniforme de Hawkeye (Jeremy Renner) é bem interessante e as roupas do mítico Thor (Chris Hemsworth) continuam no mesmo estilo das roupas de seu filme. 





CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book