>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Novos Titãs com um personagem gay
O que você achou?
Marillyn Damazio 2011-09-21
Com os novos tempos em que o homossexualismo passou a ser visto como uma opção sexual como a heterossexual começou a surgir novas possibilidades para esse tema dentro dos quadrinhos. A DC terá o seu primeiro super herói gay ele fará parte do reboot dos Novos Titãs. 
O nome do personagem é Bunker um adolescente mexicano que entrará na terceira edição dos Novos Titãs em novembro. O desenhista Brett Booth disponibilizou algumas imagens de Bunker no seu Twitter e revelou que o super poder dele é criar campos de força que parecem tijolos. 
Mas, pelas imagens podemos perceber um certo exagero no estereotipo do homossexualismo. Os seguidores de Booth comentaram isso e ele respondeu da seguinte forma:
"Queríamos um personagem interessante cuja homossexualidade fizesse parte dele, não que ficasse escondidada. Claro que existem gays que você nem sabe que são gays de cara, mas tem outros que são mais extravagantes, e achamos que seria legal ver um deles aparecer nos quadrinhos. A gente exagerou? Acho que não. Quero que você saiba que ele é gay assim que ver. Nossos Titãs tratam em parte de diversidade de TODOS os tipos, é todo tipo de jovem reunindo-se para se ajudar."




CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book