>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

O espetacular 3D do filme (The Amazing Spider-Man)
Sensacional
Marillyn Damazio 2011-09-02
Nos trailers do filme The Amazing Spider-Man já pudemos sentir a pegada do 3D que os faz sentir dentro do filme, como se pulássemos de prédio em prédio com Peter Parker e sobre a qualidade do 3D experimental o diretor Marc Webb deu a seguinte declaração para o Total Film:
"Eu busquei filmar certas coisas de maneira muito específica para o 3D. Existe uma qualidade experimental no 3D que é realmente fantástica e quisemos experimentá-la ao gravar cenas sob o ponto-de-vista do Homem-Aranha, para que o público pudesse sentir como ele se sente saltando entre os prédios. Nos esforçamos bastante para criar esses efeitos da forma mais prática possível e para tanto tivemos uma equipe de dublês incrível. Construímos uma estrutura enorme no Harlem, onde balançamos de verdade um dublê através do tráfego na rua. Eu achei sensacional e adorei as acrobacias que obtivemos". 
Outro ponto que ele enfatizou foi o fato de que a história entre Parker (Andrew Garfield)  e o Dr. Curt Connors (Rhys Ifans) o seu mentor e inimigo tem forte apelo diante do público por que possibilita um roteiro mais instigante. 
O filme está previsto para estrear em 3 de julho de 2012. 


CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book