>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Bambi - Volume 3
Um Elvis decadente, um menino chorão e uma pistola cor-de-rosa
Conrad 2007-03-18
Atsushi Kaneko

Um Elvis decadente, um menino chorão e uma pistola cor-de-rosa

Uma garota adolescente, com cabelos cor-de-rosa e temperamento violento corre pela cidade com um garoto amarrado à sua cintura. Ela foge dos caçadores de recompensa que querem resgatar o menino e faturar 500 milhões de yenes pela façanha. Um feito bastante difícil, afinal Bambi, a garota punk que têm o menino sob custódia, não tem nenhuma restrição em acabar com a vida de quem se meter em seu caminho.

Mas o caminho de Bambi não vai ser de moleza, afinal, além dos mercenários, ela tem os capangas de Gabba King (uma espécie de cópia decadente de Elvis Presley) em seu encalço. Obcecada com a pureza de seu corpo, Bambi mantêm-se longe das drogas e só come vegetais orgânicos, enquanto o garoto (agora batizado de Pampi), se empanturra de junk food. Com o traço habilidoso de Atsushi Keneko em cor-de-rosa e branco, Bambi é uma história de violência e perseguição, um road-movie em quadrinhos misturado com o turbilhão cotidiano da vida de uma fora-da-lei que sabe quem são os verdadeiros bandidos.


O autor


Atsushi Kaneko nasceu em 1966 na província de Yamagata, Japão, e começou a trabalhar com quadrinhos no final dos anos 80. No cinema, estreou como diretor em 2005 no episódio Crawling Bugs do filme Rampo Noir - histórias curtas influenciadas por Edogawa Rampo, considerado o pai dos romances de mistério orientais. Entre os outros trabalhos de Kaneko estão capas de CDs (de artistas como Agent Orange e The Mods), cartazes de shows, brinquedos e tatuagens.

Influenciado pelos quadrinhos underground americanos e com uma combinação de traço refinado e cuidadosa arte gráfica, em Bambi Kaneko nos leva a um universo de ultraviolência que vai agradar tanto os fãs de quadrinhos adultos, quanto de filmes como Sin City e Laranja Mecânica.


``Arte hiper-ativa com humor inteligente, roteiro inventivo e uma energia explosiva que ultrapassa as páginas numa sinfonia pós-moderna´´

Junk Magnet.com



Formato: 14 x 21 cm
208 Páginas
Periodicidade: Quadrimestral
N. Total de edições: 6 volumes
CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book