>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Direto da Campus Party 2011
Estamos aqui dentro vendo as novidades!!!
Henrique Drovandi 2011-01-17
E aí galera? Estamos escrevendo direto da campus party 2011!!!

E como estamos em Sáo Paulo viemos bem rápido pra cá. O maior problema é chegar aqui. Está rolando no Centro de Exposiçoes dos Imigrantes. Vocë precisa descer no metro Jabaquara e pegar uma van ou vir caminhando mesmo. A van demora pra cacete e fica numa rua escura e sem nenhuma placa do evento >> bola fora.

Depois para entrar tem uma fila quilometrica e vc ficará umas 6 horas para entrar hoje. As informaçoes sao desencontradas e dizem que so podem vir visitantes amanha. Só os campuseiros é que podem entrar. Mas é melhor mesmo pois hoje nao tem nada funcionando direito ainda.

A melhor coisa que está rolando é jogar Kinect Futebol com a galera. E o bom é que está vazio!!! É muito bom... vc precisa pular, cabecear, chutar, agarrar a bola e tudo mais que um jogador faz! Até cobrar lateral!!!

A maior questao da feira é se ela é da telefonica ou da campus party? Nossa é muita propaganda deles, bixo... Da ATE ENJOO!!!

Sao muitas empresas de tecnologia aqui etc e tal bla bla bla, mas parece um shopping center!!! Perdeu-se o status de coletividade e assumidamente entrou a capitalismo na jogada.

A melhor coisa a fazer e se afastar da propagandas fazer amizades novas. Tem gente aqui de Rondonia, Minas Gerais, Mato Grosso etc... Brasil e outros paises.

Consegui disputar um PC aqui no tapa para escrever para voces estas informacoes. Desculpem pelos erros de portugues, pois o teclado esta pessimo!!!
CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book