>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Lanterna Verde
Filme estreará este ano nos cinemas
CULTZONE 2011-01-06
Após um longo tempo de espera, nós veremos um dos heróis que nunca foram para a telona. Com o papel principal de Ryan Reynolds ( Wolverine, o Deadpool), o filme promete ser um dos grandes lançamentos do ano. Sua estréia está marcada para 17 de julho nos USA.

Sinopse: Em um universo tão vasto quanto misterioso, uma força pequena mas poderosa já existe há séculos. Protetores de paz e justiça, eles são chamados de a Tropa dos Lanternas Verdes. Uma irmandade de guerreiros jurou manter a ordem intergaláctica, cada Lanterna Verde usa um anel que lhe confere superpoderes. Mas quando um novo inimigo chamado Parallax ameaça destruir o equilíbrio de poder no Universo, o seu destino e o destino da Terra está nas mãos de seu mais novo recruta, o primeiro ser humano a ser escolhido: Harold "Hal" Jordan. Hal é um piloto de teste talentoso e arrogante, mas os Lanternas Verdes têm pouco respeito por seres humanos, que nunca tinham aproveitado os poderes infinitos do anel antes. Mas Hal é claramente a peça que faltava no quebra-cabeça, e junto com sua determinação e força de vontade, ele tem uma coisa que nenhum membro da Tropa jamais teve: a humanidade. Com o incentivo da piloto e namorada de infância Carol Ferris (Blake Lively), Hal pode dominar rapidamente seus novos poderes e encontrar a coragem para superar seus medos, ele pode revelar-se não só a chave para derrotar Parallax... ele vai se tornar o maior Lanterna Verde de todos.
DC




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book