>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

MAD 32
Conheça os burros, vacas e bodes velhos desta edição
Matheus Batima 2011-01-06
Como a MAD 32 está totalmente atrasada, mas saiu! Uffa! Decidimos deixar o babaca mor do Matheus Batima (a fêmea do deserto) escrever o resumo da edição!

E não é que ficou uma porcaria mesmo?

Arte de capa: Elias Silveira


A MAD 32 , bateu um record esse ano, além de ser a pior de todas, é tão atrasada, mais tão atrasada que os retardados continuam vendendo na banca.

Começa com a burrice da sátira da A Fazenda, o reality show onde os peões só tomam no curral, culpado do roteirista e comediante de mão cheia José Luiz Martins e desenhos (já que o José rejeitou desenhar) da Priscila de Paula (pitelzinho de desenhista).

Como a MAD copia todos clichês de fim de ano, nós fazemos a pior retrospectiva do mundo da música desde 2001, até os dias de hoje (sim, o fim está próximo, tudo culpa do Jackson, e não é aquele que morreu).

E a MAD também precisa fazer seu merchan, com os produtos de ficção cientifica, só faltou o creme de bronzear para piranhas (apesar de que no Rio de Janeiro tem bastante) desenvolvidos pelo maluco do Guabiras.

E uma incrí­vel sátira do filme nacional ?Nosso Bar? feita pelo alcoólatra do Raphael Salimena.

BOMBA : Na MAD 32, colocamos a HQ gringa de Archie, a versão censurada de ?Archie se casa com Jughead?
Isso , além das inutilidades na sessão de cartas, e as abestadas de Aragonés, Spy Vs. Spy, Bichos do Lixo, *Antonio Nunes e Alves


Nota do Editor: Achei a resenha tão ruim, que estou pensando em convidar um dromedário para escrever a próxima! Animal por animal, prefiro um que seja menos corcunda que o Matheus Batima!
MAD




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book