>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

MAD 30
B$sta de elite 2
Raphael Fernandes 2010-09-22
Comemoramos 30 edições da MAD pela Panini te dando um baita esculacho e pedindo pra você sair!

Quem poderia acreditar que chegaríamos a trigésima edição da MAD? Posso passar uma lista enorme de pessoas que nunca acreditaram, mas vamos vender essa lista para alguma empresa de telemarketing!

Na MAD TRINTA (sempre quis dizer isso), mostramos o lado ainda mais sem noção do filme Tropa de Elite 2 com a nossa já tradicional sátira de um filme que nem assistimos. E como não poderia ser diferente, deixamos essa atrocidade nas mãos do colaborador mais demente de Juiz de Fora: Raphael Salimena!

E como nem todo mundo gosta de gritaria, violência, uniformes pretos e muitos tiros... decidimos mostrar o lado mais triste da humanidade. Sim, estou falando dos nerds! Tom Richmond e Desmond Devlin não pouparam nada em sua versão doentia do seriado The Big Bomb Theory!

Como sempre, nos aproveitamos da moda babaca do momento e revelamos todos os segredos para você descobrir Como se Tornar um Vlogger Bem-Sucedido! Com direito a participações especiais de todos esses manés que todo mundo vive assistindo no Youtube! Alopração sem medo de ser feliz do roteirista José Luiz Martins e do desenhista Rômulo de Oliveira.

E mais: Esquadrão Classe A, Marcio Baraldi, Spy vs. Spy, Urânio Enriquecido, Aragonés, Predador, Justin Bieber x Luan Santana, Amorim, Nunes e os mesmos babacas de sempre!
Mad




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book