>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Programa Talkshow "Cueca Apertada"
Direção e produção pela CULTZONE FILMES. Não perca!
Henrique Drovandi 2010-08-31
Estreou nesta última semana de agosto, o Programa TalkShow "Cueca Apertada", dirigido por Henrique Bouduard na ALLTv. Não percam!

Ele propõe-se a abordar temas da imprensa nacional e internacional sob uma ótica crítica e bem humorada. Pretendemos ir além da superficialidade típica dos debates produzidos em TV aberta.

O nome deve-se ao desconforto a que estamos expostos por essa superficialidade. O programa é apresentado as quartas-feiras na premiada ALLTV, a maior webtv do Brasil, contando com os apresentadores prof. Alfredo Rizkallah Jr., José Renato Carollo e convidados especiais.

Mais do que entreter o espectador, queremos provocá-lo em suas convicções e que ele tenha mais dúvidas do que respostas. Saiba um pouco mais sobre os apresentadores:

José Renato Carollo é Consultor de Risco Financeiro, Empresário, trabalha em transformação de empresas e de pessoas e gosta muito de viajar pelo mundo. ?Ocupa? o tempo livre não fazendo nada e ocasionalmente lendo. É engenheiro pela Escola Politécnica da USP. Hedonista, é frequentador assíduo de restaurantes italianos, cinemas e livrarias.

Alfredo Rizkallah Jr. ( Rizkallah significa alegria de Deus), é advogado renomado, administrador e recentemente foi conduzido ao posto máximo do condomínio em que vive. Como Carollo é um motociclista inveterado (Triumph Tiger 955) e ?ocupa? o tempo livre vagando pelas estradas e pensando como mudar o mundo. É tímido com as mulheres, andarilho e glutão (pizzas de muzzarella) e comemora suas conquistas com queijo quente de padaria.

Para assistir ao programa bastar clicar neste link toda quarta-feira à 22:00hs. Até Lá.
CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book