>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

CULTZONE GAME REVIEW
Saiba sobre Alice in the Wonderland
Henrique Drovandi 2010-04-12
É jogo que teria tudo para ser muito chato. É da Disney, adaptação de filme e a história é muito infantil. Mas que nada! O jogo é muito louco, mesmo para quem não curte o gênero.

Logo de cara você começa com o personagem "mais treze" da literatura: O coelho atrasado. No Nintendo Wii, você pode usar os botões para pular, bater, correr e parar o tempo ( é super dificil fazer!). Mas só com o botão de bater, você pode detonar quase tudo na tela... cogumelos, gosmas verdes, maçãs gigantes... Destaque para os guardas de copas, que você pode detoná-los com 4 porradas... eles vão ficando nus e depois morrem... muito cômico...

E Alice, no começo do game só te acompanha... ainda tem umas caixa-baus que você vai abrindo e dão vidas e habilidades... Tem uma tela logo na segunda fase, que você enfrenta umas abelhas zangadas ( hard) e tudo fica azulado. É muita viagem este game. Sem contar as portas invisíveis que levam para outras telas e você só pode entrar se estiver grande ou pequeno... No conto Alice cresceu e diminui várias vezes... muito bom.

Joguei uns trinta minutos, mas pretendia jogar muito mais. Vale a pena alugar um final de semana para detonar, ou pegar emprestado. Nós não estimulamos ninguém a comprar pirata. Bom divertimento.



Gameplay



CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book