>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

MAD 23
Revelamos o lado tosco de AVATAR 3D!
CULTZONE 2010-02-28
Aproveitamos que o carnaval passou pra mostrar que o filme Avatar não passa de uma superprodução safada que não merecia nem estar em um bloco de Carnaval de Rua do Acre! Mas deu uma sátira de fazer você vomitar de rir! ECA! Tudo isso e mais um pouco de babaquice na MAD 23...

PS.: Como não pagamos há 6 meses o salário astronômico do desenhista Elias Silveira, ele disse que faria um dragão de uma asa só!!

No mês do carnaval, tiramos a roupa, nos pintamos de azul e decidimos nos conectar com todos os animais do bairro! Isso mesmo, ficamos completamente obcecados por AVATAR! Com sorte, o filme vai ganhar o Oscar! Ou não! (Era bom que ganhasse! Quem sabe não vendemos alguns exemplares a mais se essa joça levar o grande prêmio?)

Pra começar a aloprar essa babaquice em 3D, chamamos o lesado do Raphael Salimena pra escrever e desenhar uma das sátiras mais doentias de todos os tempos! Você vai cagar azul de tanto rir depois que ler "Ah! Vai dar"! Mas não deixamos barato e também pedimos pro porca-solta do Guabiras mostrar "E se o Avatar Invadisse o Brasil"!

Mudando um pouco de assunto, o beatlemaníaco Xalberto mostra seu lado mais psicodélico, ao lado da desenhista estreante (e não menos doidona) Pri Perca, e revela "Porque Você não Deve Comprar os CDs Remasterizados dos Beatles"!

Não podemos deixar de citar, a estreia de Rick Milk, que faz uma nada respeitosa revelação sobre as aventuras que teve no último feriadão de Carnaval! E vai ter nudez frontal!!!! (NOTA IMPORTANTE: Sabemos que chegamos atrasados para o Carnaval, mas você pode guardar sua edição e ler no ano quem vem! Ou esqueceu que essa droga de Carnaval tem todo ano?)

Acabamos com outro portifólio de sucesso, chamando Octavio Cariello pra desenhar uma matéria do não menos renomado Nizo Neto (cara, saí da MAD... você tá se queimando). E desse samba do "afrodescendente com uma disfunção química no cérebro", nasceu: o "Guia MAD das Curiosidades Curiosas de Carnaval"!

Outra grande surpresa, nada agradável, é a HQ Pagando o Pacto que tem roteiros do imprestável do Raphael Fernandes e desenhos muito estúpidos de Davi Calil! Tá certo, não existe surpresa nisso... Mas não dissemos que quem escreveu o argumento foi a própria mãe do Raphael: Nina Roza (não, minha mãe não tem link!)! Pelo jeito, essa porcaria é hereditária!

E mais: Guia MAD pra Sobreviver ao Carnaval (se não sobreviveu, problema seu), A História do Burro da Morte, Comemorações dos 100 Anos de Carreira do Robertão, Spy vs. Spy, Aragonés, dobradinha nacional, Respostas Cretinas para Perguntas Imbecis, Al Jaffee, Amorim, Peter Bagge, Alves, Pablo Mayer, Anderson Nascimento e os mesmo idiotas de sempre!

PS.: Esperamos que esta edição, mesmo atrasada, venda horrores em Salvador... onde o carnaval NUNCA termina! ECA!
Mad




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book