>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

MAD 21
Dingle Bell, Dingle Bell, acabou o papel!!! Não faz mal, não faz mal! Limpa com a MAD 21!
CULTZONE 2009-12-29
Nesta edição detonamos sem dó todas as babaquices de final de ano, incluindo os malditos especiais de Natal e aquele bando de parente chato sem noção!



A MAD de dezembro traz na capa toda a mesmice das festas de fim de ano pra você não perder a chance de rir com toda aquela lenga lenga da TV!

Antigamente, o Natal era uma época para refletir sobre a vida e ter ótimos momentos de paz com a família! Só que os tempos mudaram e os eventos natalinos se tornaram verdadeiras torturas com parentes pentelhos, velhas corocas e comida agridoce! Pensando nisso, o roteirista Nizo Neto (Escolinha do Professor Raimundo) e o desenhista Juarez Ricci mostram "As Diferenças entre o Nalta de Ontem e Hoje"!

Aproveitando esse momento de revolta, Nizo também escreveu uma matéria doentia revelando como serão "As Comemorações dos 100 Anos de Carreira do Robertão"! Afinal, poucas coisas são tão certeiras quanto os especiais de fim de ano do Rei. Os desenhos ficam por conta do doentio Anderson Nascimento (Rocobop; Quanta Academia).

Outro que não perdoou nem os clássicos foi Raphael Salimena (Linha do Trem; Mundo Canibal) e a sua história de Natal "Os Fantasmas de Escroque"! Que nada mais que é que uma versão deturpada de "Um Conto de Natal" do Charles Dickens! Provavelmente, vamos ser processados por professores de literatura e especialistas em fábulas natalinas (se é que existem pessoas tão idiotas que sejam capazes de estudar essa droga).

Quem também está de volta é o cartunista Orlandeli (Grump) que mostra sua visão deturpada do Natal e do Ano Novo com as séries de tiras "Então é Natal" e "O que você deseja para o Ano Novo?".

Também temos a estreia da versão nacional de Spy vs. Spy com roteiros e desenhos de Davi Calil, que mostra que sua versão pode ser tão doentia quando a original!

E mais: Aragonés, os animais da Unibambi, Al Jaffee, nojeiras, Harry Potter, Duck Edwing, Apagão, Dobradinha, João Montanaro, resultados do Habbo, Pablo Mayer e os mesmos idiotas natalinos de sempre!
Mad




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book