>> Voltar a Home >> Enter to The Matrix!

EDITORIAL ABRIL 2014
Nós tentamos parar de escrever, mas é tanta loucura acontecendo que é melhor continuarmos...
HENRIQUE DROVANDI 2014-04-23
Rodízio de camelôs com a Zona de Exclusão
O bom é que o brasileiro sempre dá um jeitinho para tudo não é mesmo? Se conseguem vender balinha no trem e no metrô com tantas câmeras, não vão vender o "Fuleco na Zona"? Descupe-me a força de expressão! Porra até tu @Haddad caminha dentro? É brincadeira o decreto da prefeitura de São Paulo, concedendo uma área livre para exploração da FIFA ao redor do estádio e do Vale do Anhangabaú ( que significa demônio preto! kkkk, anhagá = diabo e ú = preto). Por isso que não precisou dar aula de inglês pra pobre, pois nem vão ver a Copa... só a de casa mesmo. Para quê ensinar quem não vai usar né? Melhor economizar num `paiz` com tanta desigualdade, né mano! É nóis!



Desmarcando eventos um mês antes
Mesmo com o estádio cheio de operários do `curintia`, foi inaugurado, mas as cadeiras são provisórias ( in Brazillian language, read `the last chairs`). Coisa de político ou estamos ficando esquizofrênicos mesmo, com esta mania de persguição com o PT e o mensalão, só porque o Lula é corintiano, né? Ele é o cara, segundo o @Obama.

Desemprego aumentando e imposto sobre camisinhas!
Caraca bixo, como pode ter Copa no Brasil e o desemprego aumentando? Como pode ter tanto dinheiro entrando e o comércio em baixa? Tem alguém levando mais que devia aí, pois se estão secando a fonte e população está à míngua, dentro um buraco-negro aí.
As pessoas estão perdendo empregos numa fase que deveria gerar empregos. E agora tiveram a brilhante ideia lá no "palácio" do planalto central, de taxar cervejas e refrigerantes para ajudar o setor elétrico???? Que safadeza deste `gobierno de mierda` que em 2012 prometeu abaixar as contas de luz em cadeia nacional. E agora estão taxando a maior alegria do povo brasileiro, que é alcool, cerveja e a cachaça. Eles pretendem fazer a população ficar mais saudável, mais feliz livre do açúcar do refrigerante e embriaguez da caninha? Então comecem taxar também os hamburguers do McDonald`s, pois causam muito gordura e aumentem as tarifas das camisinhas, pois as pessoas andam `transando` muito!

Wolverine viado e agora morre
Depois que a Disney assumiu o comando da Marvel, muita merda foi feita com o carcajú de adamantium, desde fazer o cara beijar uma personagem grega ( diga-se Hércules). tá certo que na Grécia não tinha problema nenhum beijar homens, mas porra vai botar justo o cara mais macho do quadrinhos??? Vai pra ?$?%*@(!!! E agora pasmem, o cara vai ser morto, mesmo sendo imortal??? Está virando coisa de criança ler quadrinhos da Marvel, vou parar e começar com uma linha mais adulta... kkk Já fizeram isto com o Tocha, Homem-Aranha e o último foi Capitão América. Nos anos 90, a saga da morte do SuperHomem foi uma das maiores do universo DC, mas foi conduzida de forma brilhante. Já as últimas mortes, já não tiveram a mesma penetração ( úiii!)




Aquele abraço,

Henrique Drovandi - E-Mail
Editor


Pensamento profundo de Alfred E. Neuman
"Alguns políticos prometem mudanças, como um careca que chega ao barbeiro e diz: atrás e nos lados deixa como está."



CULTZONE





Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book