>> Voltar a Home >> Enter to The Matrix!

EDITORIAL JULHO 2010
O fim do Coca-cola Way of life
Henrique Drovandi 2010-07-27
Com o tampão do buraco negro maritimo, os EUA deixam de sangrar mais uma vez... @BarackObama Help the Earth!!!!!

Começamos assim nosso editorial, porque não é mais possível esperar para salvar o planeta. Segundo o próprio BarackObama, o povo do golfo está sofrendo:

The folks in the Gulf are still suffering as a consequence of the oil spill, but we are making steady progress. The new cap is good news.

Segundo seu "tuit" no dia 16 de julho, a boa notícia é que o buraco foi tampado!!! Após nada menos do que 90 dias!!! Como pode o pais "mais rico" do mundo não conseguir salvar-se??? E outros???

"KADÊ U SUPERMAIN??"
Mas o Saci viu o vazamento de óleo, deu uma pitada no seu cachimbo e disse! O Zé Carioca ficou batucando seu pandeiro durante todos os 90 dias... E o Chico Bento foi até a sua goiabeira e comeu mais uma fruta depois de ver o Jornal Nacional.

No more heroes
É caro amigo, nossos heróis morreram... de fome... ninguém mais os alimentou... então se foram... Nos EUA estão cheios de heróis, os Simpsons, o criador do FAcebook e os donos do Google, mas ninguém conseguiu resolver isso... Nem o DiCaprio com seu documentário global... Nem Brad Pitt e a Jolie com suas doações milionárias. Nem MJ, lá do além conseguiu dar uma força... e o óleo vazava... Cadê o Schwartzneger? Tá cuidado dos incêndios florestais da Califórnia e dos suicídios de estrelas de Hollywood. Cadê o Stallone? Tá filmando no Brasil. Cadê o Rambo? Tá aposentado. Porra bixo!!! Cadê o Obama da campanha? Ganhou o Nobel e está lá dando suas "tuitadas"... Chama o Bill Gates! Tá consertando um bug do Windows 7... Cadê o "We are the world"? Ficou no passado... Cadê O Chuck Norris? Tá fazendo seriado... Cadê o Mel Gibson? Tá cuidando do divórcio... putz! f#$%&*! Me ajudem... Então veio o Robin Hood ( Kevin Kostner) guardar as costas americanas... inventou uma maquina que sugava oleo do mar... mas ninguem deu bola... eles queriam uma solução mágica "a la" ( não é ALÁ) Magic Johnson... Porra chama o Neuman... Paul Neuman? Não, o Alfred E. Neuman... só rindo mesmo!

O fim do Coca-cola Way of life
Veja esta propaganda ao lado: Carro beberrão, homem vestindo jeans e um cachorro que consume comida pra cacete, com um fundo interiorano, estilo velho oeste. Tudo isso foi construído no "inquociente coletivo". Para quem gosta de COCA, este é o seu fim... pode começar a consumir tubaína de novo... dá até sede de escrever sobre a COCA, por causa da mensagem subliminar... Todo o Glamour de tomar um refrigerante mundial acabou... assim como o império democrático. Tudo aquilo que dizia Andy Wharhol nos anos 60 sobre seu país, já era... É por isso que todos "paizinhos do eixo do TERROR" estão se rebelando... soltando torpedo ali, um missinho acolá... estão rindo até não poder mais...

Cada litro despejado de óleo foi um banho na imagem americana tão bem construída pelo cinema Hollywodiano!!! Cadê o IRONMAN????????????????????????????????? Cadê o STEVE Rogers???? E agora José? Motherfucker Shit!!! É meu amigo gringo, o bixo pegou para vocês assim como aconteceu com o império romano. E "Átila, o Huno", hoje chama-se Bin Laden ( não é nissin lamen!) e os Bárbaros chamam-se "AL Quaeda". A História como diriam os maias, se espanhóis tivessem deixado algum vivo, é cíclica, sempre se repetindo. Para o país que nos livrou dos nazistas, era de se esperar uma postura melhor...

Assim como sangram as democracias no mundo...
... sangram também os EUA. E o sangue é negro. Negro da maldade que fizeram com o mundo inteiro. Negro porque está podre por dentro e nada mais produz de vida. Assim como os "fuckers" lutam pela "democracia" ao redor do mundo, sua luta mostra os resultados com um "karma nacional" jorrando do fundo do mar para os canais de TV do "world" todo. A ferida aberta está a cada hora mudando de posição, mas sempre continua escancarada. Antes foi o 11 de setembro, depois a mentira da guerra contra o "Iraq", furacão Katrina, as torturas de prisioneiros sem julgamento em CUBA e por fim a crise financeira internacional. Um país que passa por tantos males assim em menos de uma década, deve estar doente e muito debilitado.




http://www.youtube.com/watch?v=OP9ktucmjuc&feature=player_embedded

Bilhões de litros!
Não preciso nem falar, veja as imagens:



http://www.youtube.com/watch?v=IDLhKCk7F94



http://www.youtube.com/watch?v=gvqGSXEldjE

Litraço!
Segundo a BBC, "O governo calcula que o vazamento despeje entre 5,7 milhões a 9,5 milhões de litros de petróleo diariamente nas águas do Golfo do México." Contabilidade: no dia 13 de maio eram 15 bilhões de litros de petroleo vazado. O Jornal Nacional havia dito que eram apenas 15 milhões! Como podem errar tão feio deste jeito? Só se for para omitir o maior desastre ambiental da história dos EUA. Veja abaixo um counter que foi projetado para isto:



Ativistas na NET
Com a internet como ferramenta de discussão e protesto, vários grupos puderam ter voz. E até a tal da empresa "BP" está planejando censurar todos videos com imagens do vazamento!!! Mas é impossível reverter o estrago na imagem deles, assim como no meio ambiente do Golfo do México. Bixo este cara fez um puta discurso, então ouça!



http://www.youtube.com/watch?v=en8g_ObuOHI

Pra acabar!
Galera, até os índios estão preocupados!!! Lógico, eles não tem bilhões de dólares para construir uma nave que os leve até Marte, como o Bill Gates. Eles usam um pouco mais a cabeça, cuidando do que nos foi concedido gratuitamente. Veja a profecia negra que o Cacique faz lá do miolo do Brasil. Quero ver quem encara isto de frente... Bons sonhos!!! Ele dá umas vaciladas no discurso, mas é muito bom!



http://www.youtube.com/watch?v=G3X9i44TggQ

Aquele abraço

Henrique Drovandi - E-Mail

Diretor & Editor


Pensamento profundo de Alfred E. Neuman
"A grande vantagem dos carros compactos é que cabe o dobro deles em cada engarrafamento."

CULTZONE





Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book