>> Voltar a Home >> Enter to The Matrix!

EDITORIAL OUTUBRO 2009
Post do Milênio... Este mês nós completamos 1000 matérias no portal
Henrique Drovandi 2009-10-08
É galera, foi um caminho árduo... Mas estamos aqui. E com grande estilo. Nossa milésima matéria será com grandes destaques.

CAMINHO DA MONTANHA
Quando nós começamos uma jornada, nunca imaginamos o que pode acontecer durante. Só imaginamos o objetivo, mas não pensamos nos trechos e nem no pode pode rolar com a gente. Foi mais ou menos isto que aconteceu comigo, quando iniciei esta piração apartir de uma idéia vaga, em 2003.
Comecei a montar o projeto inicial pra "ficar rico" kkkkkk. Mas isto nunca aconteceu, então aconteceram outras coisas diferentes. Perdi a namorada, fiquei devendo muita grana, perdi os amigos e ainda fomos plagiados. Depois de muito tempo, vieram novos acontecimentos que nos trouxeram até aqui, hoje, em nossa milésima matéria. Nunca havia pensado que este dia chegaria, mas aqui estamos. Hoje temos reconhecimento na internet brasileira, apesar de todas nossas falhas e temos muita gente nos seguindo no twitter: http://twitter.com/cultzone. Saímos em maio na folha de São Paulo e na folhateen com o quadro CULTZONE ENTREVISTA, conversando com o Wolverine Brasileiro. Este foi um dos maiores hits do portal. Foram 40.000 mil visitas em apenas 1 mês. E ainda teve o maior hit da CULTZONE que foi o video do Scooby-Doo que chegou a 580.000 views. Foi criado pelo nosso editor Lucas Drovandi.
Hoje não chegamos ainda no topo da montanha, mas garanto que estou muito feliz com os últimos eventos que rolaram. Faria algumas coisas de novo, outras não, do tipo emprestar dinheiro... valeu galera!

PARTICIPE
Mande seu comentário, nota ou idéia para publicarmos aqui na matéria especial do milênio... Nós vamos fazer uma matéria coletiva e queremos que nossos leitores enviem seus trechos que serão publicados na íntegra e sem cortes. Mandem mesmo durante todo o mês de outubro para o mail@cultzone.com.br. As melhores inserções vão ganhar DVDs da CULTZONE com nossos melhores filmes.

Um sonho real
?Sonho que se sonha só é só um sonho, mas sonho que se sonha junto é realidade?. Com esse pensamento inicio este artigo comemorativo as mil matérias publicadas pela Cult Zone, portal, que há seis anos já é fato na internet.

Todos têm um sonho, mas, muitos desistem no meio do caminho. Henrique Drovandi segue firme. Idealizador do projeto Cult Zone, foi o precursor desta trajetória, unindo saberes, culturas e principalmente, muita criatividade. Como todo herói, para vencer sua jornada é preciso sair do mundo comum, ser chamado à aventura, aceitar desafios, enfrentar barreiras, criar amizades (e inimizades também), focar no objetivo, para por fim, conquistar a merecida recompensa.

Mas, quando a gente concretiza um sonho, automaticamente já planejamos o próximo.

Segundo Joseph Campbell tais valores vem desde a era mitológica através da jornada do herói e se perdura até os dias atuais. O que muda são as formas, mas os caminhos terminam por serem os mesmos. Contudo, para o herói ser o que é, precisa ser transformado. Precisa aprender com seus erros e equívocos, respeitar seus adversários, reconhecer seus aliados.

Ser feliz na vida é poder das asas a seus sonhos. O próximo passo da Cult Zone é tornar-se um dos maiores canais de comunicação deste país. Uma empresa que, o que você imaginar em termos de serviços de comunicação cultural, a Cult Zone é esse veículo. O primeiro passo já foi dado, e, acrescendo tais sonhos, integro essa equipe de forma ainda singela, mas, cheia de expectativas e anseios na busca pelo reconhecimento do herói.

Dragões estão à solta, de volta ao chamado. A recompensa será de todos nós.

Mil matérias, Mil histórias. Parabéns Cult Zone por mais uma etapa vencida.

* Dani Almeida é jornalista, poetisa e atriz.

Contato: blogdadani@danialmeida.com

JUSTIÇA FOI FEITA
A cega e surda lei realmente não falha. Após inúmeros apelos e reclamações, o filme Pai-Nosso do Cineastas foi exibido na Galeria Olido em São Paulo neste mês de outubro, no dia 2. A sessão estava com 15 pessoas, mas foi válido. A divulgação do Festival de Video Popular continua pobre e os transeuntes continuam não sabendo das exibições. Eu que sabia, quase não achei o lugar certo. Bom, um dia eles acordam e melhoram isto. O filme foi exibido com uma série de ficções com baixo orçamento, mas também com muito mau gosto. Tinha a história lá de uma senhora de 70 anos que começa fazer filme pornô nesta tenra idade. E pior é que no filme o pessoal gostou ( pasmem!). O filme foi feito em alguma oficina de Diadema, mas teve gente que saiu reclamando no banheiro: "Olha o que fazem com o dinheiro público! etc..." Quer dizer, a galera deve ter adorado a sessão...

A VOZ DO CAMPO
Histórias de lutas, amores e desafios vivenciados principalmente durante o regime militar pelo sindicalista Euclides Nascimento, compõe a narrativa do documentário pernambucano A Voz do Campo, lançado em 2008 no Recife, em contagem regressiva para estreiar em São Paulo no próximo mês de novembro, pela Cult Zone Filmes. Nós orgulhosamente apresentamos nosso primeiro longa metragem. Em breve colocaremos o DVD para compra dentro do portal CULTZONE. Parabéns à diretora Daniella Almeida.

SEM VERGONHAS III
Aproveitem para dar boas risadas dos nosso humoristas mais bem pagos do país. Veja o primeiro episódio da terceira temporada, Sarney e Lula, velhos amigos. E não deixe de ver também o segundo episódio, Congresso em Chamas.



Programa Sem Vergonhas III no Congresso em Chamas! from cultzonefilmes on Vimeo.



Aquele abraço

Henrique Drovandi - E-Mail

Diretor & Editor


Pensamento profundo de Alfred E. Neuman
"A maioria das pessoas não se preocupa com o dia de amanhã, pois sabem que ele acaba depois de amanhã!"

CULTZONE





Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book