>> Voltar a Home >> Enter to The Matrix!
Atenção Garotas: Oliver Queen Não Vai Ligar
Trailer Novo de Arrow
Marillyn Damazio 2012-09-13

Se tem uma série que tem dado muito o que falar nos últimos tempos é Arrow, a série do Arqueiro Verde. Não temos muita ideia do que vai acontecer nessa série, pois apesar de o personagem ser um dos mais interessantes da DC o canal CW (que está produzindo o projeto) deseja suprir a ?saudade? dos fãs de Smallville.

A realidade é uma só, se Arrow seguir o estilo da série do Superboy vai ser mais uma série desnecessária e bem chatinha (me desculpem os fãs de Smallville). Agora uma nova possibilidade se abriu para essa série através do último trailer.

Nele vemos Oliver Queen (Stephen Amell) dizendo coisas como ?não vou te ligar?, ?vou esquecer seu aniversário?, ?não vou lavar a louça? e por aí vai...

Estamos ainda nos perguntando qual é a relevância saber que Oliver faz o estilo ?cafa? com as mulheres. Tomara que ele mantenha os seus ideais políticos e coragem que o tornam tão interessante nas HQ?s. 




CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book