>> Voltar a Home >> Enter to The Matrix!
The Avengers | Filming In New York City #1
Imagens dos Heróis da Marvel
Marillyn Damazio 2011-09-05
O filme The Avengers está sendo gravado na cidade de Nova York e claro que diversos fãs fizeram filmagens dos grandes astros no universo Marvel em ação. Então que tal começar a curtir um pouco mais dessa história assistindo um pouco desses bastidores? Nós encontramos esse vídeo sensacional na qual podemos ver Loki, Thor, Tony Stark, Capitão América, Viúva Negra e outros personagens. 
Confira o elenco desse filme:
Robert Downey Jr. como Tony Stark/Homem de Ferro, Chris Evans (?Quarteto Fantástico?) como Steve Rogers/Capitão América, Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk, Jeremy Renner (?Atração Perigosa?) como Clint Barton/Gavião Arqueiro, Chris Hemsworth como Thor, Scarlett Johansson (?Ele Não Está Tão a Fim De Você?) como a Viúva Negra, Tom Hiddleston como o vilão Loki, Samuel L. Jackson (?Os Outros Caras?) como Nick Fury e Clark Gregg (?Os Pinguins do Papai?) como o agente Phil Coulson. A direção fica a cargo de Joss Whedon (?Serenity?).

CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book