>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Sem Vergonhas III
Doa a quem doer!
Henrique Drovandi 2009-10-09
É isso aí galera. Este é nova temporada do Sem-Vergonhas tirando sarro do malas da política brasileira. Destaque para os episódios do Sarney e Lula, velhos amigos e Congresso em Chamas.

Sem Vergonhas
Um Programa Humorístico que fala de política doa a quem doer e olha que as besteiras que eles falam doem mesmo. O quadro fala da democracia brasileira do jeito que se fala nas ruas e nos botecos do Brasil. Uma peça de bom humor e bom senso que fala das mazelas brasileiras sem censura e cortes.

Imagine um programa que fala de política como vc sempre teve vontade de falar e nunca te deram uma chance? Com depoimentos de pessoas nas ruas, complementam as dicussões dos artistas do programa.

Entre eles estão: Fred Jabuti, Gustavo Sampaio, Claudia Diniz e Henrique Bouduard. Com produção da CULTZONE FILMES e MERCEARIA DO CASTING. Ainda contamos com a participação musical da Banda Estado Terminal com seu hit "Dinheiro é papel".

Bom divertimento!!! Doa a quem doer!



Programa Sem Vergonhas III no Congresso em Chamas! from cultzonefilmes on Vimeo.


CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book