>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

MMORPG Asda History
É baseado em animê e pretende detonar no Brasil
henriquee 2009-06-24
A Ongame Entretenimento S.A. é uma empresa de jogos on-line, conhecida por ter trazido para o Brasil o jogo ``GunBound``, game que combina ação e estratégia; ``With Your Destiny`` (WYD), um RPG medieval; e ``Metin 2``, um jogo baseado na China antiga. Agora, a empresa brasileira assinou um contrato com a MGame para trazer ao território nacional o game ``Asda Story``.

O jogo foi desenvolvido pela MaxOn Soft. e publicado na Coréia do Sul pela MGame. ``Asda Story`` é um MMORPG que possui um ambiente com cores claras e personagens com traços que lembram animes. Além disso, o game oferece sistemas inovadores, como o `Soulmate` (alma gêmea), que permite que o jogador crie elos com outros gamers. Este sistema foi muito bem aceito nos países que receberam o jogo.

O representante da Ongame, Henrique Shin, disse esperar que o jogo ``Asda Story`` tenha uma ótima aceitação entre os jogadores brasileiros, por possuir os elementos que agradam a muitos jogadores, como sistemas de comunidades inovadoras e conceito de anime.

O diretor de negócios internacionais da MGame, Seung-Hoon Lee, afirmou que está extremamente feliz por estar apresentando os novos jogos coreanos para a América Latina, e completa dizendo que irá fazer ``todo o possível para que o `Asda Story` se torne um modelo de jogo estilo casual no Brasil``.
glb




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book