>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

BRGAMES com inscrições até 25/06
Edital do Ministério da Cultura atenderá o mercado de games nacional
CULTZONE 2009-06-19
O BRGAMES é um programa do Ministério da Cultura que tem como principal objetivo promover o desenvolvimento da indústria nacional de jogos digitais por meio do fomento ao desenvolvimento de projetos originais de jogos eletrônicos.

Poderão se inscrever pessoas físicas ou empresas de jogos estruturadas e os projetos selecionados receberão prêmios em dinheiro para que possam ser viabilizados e executados em uma versão de demonstração. Além dos prêmios, fundamentais para concretizar os projetos, os contemplados ainda participarão de uma oficina onde profissionais do mercado irão compartilhar seus conhecimentos e orientar esses novos talentos no que se refere a gestão do projeto, a viabilidade mercadológica, além de abordar questões comerciais relevantes para o sucesso de uma produção voltada para o mercado.

O BRGAMES é um Programa da Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura, Secretaria de Políticas Culturais do Ministério da Cultura e Sociedade Brasileira para Promoção da Exportação de Software ? SOFTEX, que tem o apoio institucional do Festival Internacional de Linguagem Eletrônica ? FILE e da Associação Brasileira das Desenvolvedoras de Jogos Eletrônicos ? Abragames.

Acesse o site oficial do programa: www.brgames2009.com.br para maiores informações sobre o edital.
Abragames




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book