>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Matrix - Volume 1
A verdade está lançada.. tome a pílula vermelha!
CULTZONE 2009-05-27
Desde o princípio, todos sabiam que o cinema seria pouco para conter Matrix, filme dirigido pelos irmãos Wachowski e estrelado por Keanu Reeves. No longa, um herói descobre que bilhões de seres humanos vivem uma vida de ilusão alimentada por máquinas que drenam suas energias enquanto os mantêm em um estado de animação suspensa sonhando com um mundo que só existe dentro de computadores!

Como parte dos filmes, os irmãos Wachowski também lançaram diversas animações curta-metragens reunidas no DVD Animatrix, enquanto, paralelamente, dezenas de artistas criavam histórias em quadrinho ambientadas no mundo do filme para serem publicadas exclusivamente na internet... até agora.

Neil Gaiman ? o aclamado autor de Sandman, Bill Sienkiewicz ? responsável pela obra-prima Elektra Assassina Miller, Dave Gibbons ? desenhista de Watchmen, John Van Fleet ? responsável por Batman: O Cálice e David Lapham ? de Batman: Cidade do Crime e Balas Perdidas, são alguns dos autores responsáveis pelas doze histórias presentes nesta edição.

Cada uma delas lança mais luz sobre a trilogia de filmes, aprofundando alguns dos temas abordados superficialmente no cinema e revelando detalhes da mitologia do mundo. A história Fragmentos de Informação, criada pelos irmãos Wachowski, mostra os primórdios da mudança que fez o planeta ser dominado pelas máquinas. Essa aventura também está presente na série Animatrix como o episódio em duas partes O Segundo Renascer. Em Borboleta, Dave Gibbons faz uma abordagem zen dos conceitos presentes no filme e em Sacou?, Peter Bagge brinca com a complexidade da obra.
Panini




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book