>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

MAD 12
BBB MAD: Big Barraco Brasil
CULTZONE 2009-03-17
entaram de tudo, mas no final a idiotice venceu! Foram tantas doideiras neste primeiro ano da nova MAD que até parece que envelheci uns 5 anos (caiu tanto cabelo que eu pensei que o Chewbacca tinha morrido no ralo). Em compensação, a revista está mais retardada do que nunca e cheia de ideias birutas que vão te matar de rir!

Na MAD 12, fizemos uma sátira sacaneando o programa Big Barraco Brasil pra provar que um bando de descerebrados bombados presos em uma casa só pode dar numa coisa? uma bela duma cagada! Pra fazer essa sacanagem chamamos o Raphael Salimena pra desenhar e o maluco do Gian Danton pra escrever. Também tem um teste pra descobrir que perfil de BBB você tem, que foi bolado pelo João Pinho e tem traços do estreante Juarez Ricci.

Pra não deixar barato, o Davi Kalil mostrou os bastidores da adaptação pro cinema de Dragon Ball Z. Também arrebentamos sem dó o filme mais emuxo do ano: Prepúc?, quero dizer, Crepúsculo. E mais: Aragonés, Obama, Baraldi, Crise Econômica, Spy vs. Spy e toda aquela babaquice que você já acompanha há um ano e não sabe por quê.
Panini




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book