>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Veja o visual de Destro em Comandos em Ação
O retorno do JiaJoe agora é no cinema
Pablo Cordeiro 2009-03-17
O site ToplessRobot divulgou a primeira imagem do terrorista Destro (Christopher Eccleston, de ?Extermínio?) em ?G.I. Joe: A Origem de Cobra" ou ?Comandos em Ação?, como é conhecido no Brasil. Confira abaixo a versão cinematográfica e a versão dos bonecos articulados.

Na história, Destro é membro da facção terrorista Cobra e atua no ramo da comercialização de armamento, pela organização MARS (Sindicato de Investigação de Armamento Militar). Ele usa uma máscara forjada de berílio, uma tradição que remonta a guerra civil inglesa, quando um ancestral seu foi capturado ao vender armas para ambos os lados. Obrigados a utilizar uma máscara de aço para seus crimes, o clã de Destro a transformou em um símbolo de orgulho, passado de pai para filho, por mais de 20 gerações.

Inspirada na famosa linha de bonecos da Hasbro, o longa narra a luta dos Comandos em Ação, organização militar formada por membros do mundo todo, contra a ameaça do Comandante Cobra (Joseph Gordon-Levitt, de "O Vigia"), chefe da organização terrorista.

Como personagens temos General Hawk (Dennis Quaid, de ?O Dia Depois do Amanhã?), Duke Houser (Channing Tatum, de ?Ela Dança, Eu Danço?), Ripcord (Marlon Wayans, de ?Norbit?), Scarlett (Rachel Nichols, de ?Horror em Amityville?) e Snake Eyes (Ray Park, de ?X-Men: O Filme?).

Também irão aparecer no longa Heavy Duty (Adewale Akinnuoye-Agbaje, da série ?Lost?), Breaker (Saïd Taghmaoui, de ?Caçador de Pipas?), Zartan (Arnold Vosloo, de ?Diamante de Sangue?), Storm Shadow (Byung-hun Lee, de ?Hero?) e Baronesa (Sienna Miller, de ?Stardust ? O Mistério da Estrela?).

O roteiro foi escrito por Stuart Beattie ("Colateral") e tem direção do cineasta Stephen Sommers ("A Múmia"). ?Comandos em Ação? chegará em 7 de agosto nos cinemas brasileiros.
C.Rapadura




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book