>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

PREY
Tommy é transportado para um ser vivo gigante, habitado por diversos monstros nada simpáticos
CULTZONE 2007-01-25
"Prey" conta a história de Tommy, um descendente de nativos norte-americanos e ex-militar que está voltando para uma reserva indígena da tribo Cherokee. Ele está retornando para os braços de sua amada, que segundo o criador do game é seu único laço de sua tradição. Claro, o jogo só pode acontecer com um desastre, e nesse caso isso se dá na forma de diversas abduções alienígenas.

Sem muitas pistas, o jogo começa como uma luta pela sobrevivência, mas a trama se desenrola no decorrer do game e promete ser uma das mais densas do gênero. Tommy é transportado para um ser vivo gigante, habitado por diversos monstros nada simpáticos e felizmente uma grande variedade de armas de fogo o ajudará a se manter vivo.

Como no design original, os portais serão um elemento importante da experiência: buracos que não apenas transportam o jogador de um lugar para outro, mas que literalmente servem de portas que "dobram" o espaço e criam situações únicas (como a capacidade de se matar acidentalmente atirando nas suas próprias costas).

O jogo ainda conta com :

· Motor avançado: Criado a partir de um motor avançado DOOM 3®, o motor 3D mais impressionante utilizado num jogo.
· Tecnologia de portais: Esta característica acrescenta uma nova dimensão ao jogo, permitindo aos inimigos materializarem-se inesperadamente, criando puzzles e estilos de jogo novos e completamente originais.
· Ajuda espiritual: Tommy tem um companheiro, um falcão espiritual que pode ajudá-lo a combater os inimigos e a decifrar a linguagem alienígena na nave viva.
· Modo Multiplayer



TECH DEALER




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book