>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Burnout Paradise
Agora para Xbox 360? e Play3
CULTZONE 2008-07-08
Bem-vindo a Paradise City! Transforme ação em seu nome do meio, controlando quando e onde as coisas acontecem em Burnout? Paradise! Mergulhe nos inúmeros caminhos de Paradise City, incluindo as ruas do centro da cidade, avenidas lotadas e estradas no campo cheias de obstáculos; o mundo está esperando para ser explorado! Bata, Desvie e Destrua os adversários em eventos de corrida pela cidade, em que VOCÊ decide a rota mais rápida até a linha de chegada. Salte pelos obstáculos e encontre atalhos, destrua barreiras e leve vantagem usando os caminhos a que os outros corredores nem conseguem chegar! Encontre seus amigos on-line com o revolucionário sistema EasyDrive, que acaba com o tédio das salas de jogo e servidores, levando você direto para a ação. Em Burnout Paradise, você e seus amigos dirigem nos lugares mais legais, jogando on-line no PLAYSTATION 3 e Xbox 360.

Principais Características

Detone Paradise City
Escolha sua rota em mais de 400 quilômetros de vias abertas incluindo saltos, acrobacias e atalhos.

Possibilidades Infinitas
Trilhe seu caminho para a glória em 120 eventos exclusivos, usando seu conhecimento sobre a cidade para encontrar as rotas mais rápidas e bater os rivais.

Trabalho em Equipe ou Competição
Enfrente seus amigos online e os faça comer poeira, ou então junte forças para completar mais de 300 desafios.

Hora do show: Acidentes em qualquer hora e lugar
Detone seus carros, rodando e derrapando pela pista, batendo nos carros no trânsito e deixando um rastro de destruição no seu caminho.

Regras da Estrada
Faça e quebre as regras de cada estrada, batendo recordes de velocidade e destruição em toda a cidade. Veja se você é bom na comparação com seus amigos!


EA




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book