>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Tom Clancy`s Rainbow Six Vegas 2
A seqüência do premiado shooter
CULTZONE 2008-07-08
A seqüência do premiado shooter em primeira pessoa da próxima geração - regressa à Sin City. Tom Clancy`s Rainbow Six Vegas 2 é a sua última oportunidade para salvar a cidade mais atrativa da América de um cerco terrorista crescente que te forçará a uma ação arrebatadora do princípio ao fim. Os melhores estão de volta e desta vez é o tudo ou nada.

Principais Características :

Mais Vegas
A Sin City está de volta e maior do que antes. Explore locais completamente novos de Vegas à medida que o ambiente muda desde o anoitecer até à luz do dia, criando uma experiência visual que é tão desafiante quanto deslumbrante.

Mais Multijogador
O muito aclamado modo multijogador no Tom Clancy`s Rainbow Six Vegas foi atualizado para incluir 11 mapas novos que obrigam a confrontos mais intensos, 2 novos modos, recompensas e acesso mais fácil a desafios utilizando o melhorado e intuitivo sistema de combinação.

Modo de cooperação extremamente melhorado
Transforma o modo de um único-jogador em modo de cooperação a qualquer momento, apenas entrando no jogo. Agora o seu amigo pode entrar no seu modo de único-jogador e ajudar em qualquer alteração na história.

IA melhorada
A IA está mais desafiante do que antes. Agora, os terroristas estão equipados com visão térmica, visão noturna e escudos.

Armas e blindagem novas
Derrote os terroristas utilizando 11 novas armas: camuflagem, vestuário e equipamentos novos permitem levar a customização a outro patamar.


EA




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book