>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Vagabond - A História de Musashi - Vol.10
história se passa durante a Era Meiji. Após uma grande batalha, Musashi se torna um dos muitos ronins, samurais sem mestres.
Takehiko Inoue 2007-01-15
Em edição de luxo, com sobrecapa e páginas coloridas em papel especial, a série é assinada por Takehiko Inoue. A periodicidade da coleção é bimestral.

A história se passa durante a Era Meiji. Após uma grande batalha, Musashi se torna um dos muitos ronins, samurais sem mestres. Ele quer se tornar o melhor de todos os samurais e segue em busca de aperfeiçoamento físico e espiritual.O duelo com Inshun chegou ao seu momento decisivo. Decidido por uma tática agressiva, Musashi atacou com todas as forças. Mas acabou sendo acuado pelo mestre lanceiro e, apesar da luta equilibrada, está muito ferido. A luta, porém, está muito longe de acabar.

No 10º volume Musashi chega ao feudo do grande samurai Yagyu Sekishusai.

Mas, para encontrar o mestre, será forçado a arranjar um embate com os quatro samurais veteranos aguardam sua casa - porém, durante a luta, encontrará Otsu inesperadamente. Sekishusai não está mais em forma, mas Musashi ainda tem que enfrentar seus habilidosos discípulos ao memso tempo.

O Autor:
Takehiko Inoue nasceu em 12 de outubro de 1967, na ilha de Kyushyu. Após vencer o famoso concurso Tezukashiyoh, que homenageia o mestre dos mangás, Osamu Tezuka, Inoue entrou para o mundo dos quadrinhos japoneses. No final dos anos 90 lançou Slam Dunk, série de mangá sobre o basquete, um esporte pouco popular no Japão. Porém, a falta de popularidade do basquete não deteve o sucesso absoluto da obra. Mais de 10 milhões de exemplares foram vendidos. Takehiko Inoue aceitou o desafio de desenhar a história de um dos maiores mitos japoneses de todos os tempos logo em seguida. Aliás, as bases de Vagabond certamente podem ser encotradas em Slam Dunk.

224 páginas
Formato: 16 x 23cm

CONRAD




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book