>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Star Wars Empire at War: Forces of Corruption
Em Star Wars: Empire at War você assumiu o controle de uma guerra total pelo domínio da galáxia de Star Wars
CULTZONE 2007-01-15
Em Star Wars: Empire at War você assumiu o controle de uma guerra total pelo domínio da galáxia de Star Wars, liderando as forças da Aliança Rebelde ou do Império Galáctico. Agora, chegou a hora de enfrentar ambas as facções em Star Wars® Empire at War?: Forces of Corruption?. Este pacote de expansão apresenta um novo ponto de vista para a Guerra Civil Galáctica, permitindo que o jogador assuma, pela primeira vez, o controle de uma figura do Submundo em ascensão. A corrupção corre em suas veias e impulsiona seu desejo de tornar-se o líder criminoso mais temido desde Jabba, o Hutt.

Os Rebeldes acabam de destruir a Estrela da Morte, deixando toda a galáxia em grande desordem. Em outras palavras, este é o momento pelo qual você, um ambicioso gênio criminoso chamado Tyber Zann, aguardava. Sacie sua sede de poder reunindo e liderando seu próprio exército de vilões e criminosos. Espalhe a corrupção através da galáxia utilizando os novos elementos de jogabilidade estratégica para influenciar as outras facções, apropriar-se de seus recursos, diminuir suas capacidades produtivas, espioná-las e muito mais.

Novas opções no modo de superfície, como a personalização e atualização de estruturas e táticas de guerrilha, oferecem ao jogador estratégias inovadoras no campo de batalha. Assuma o comando de seus exércitos e confronte as novas unidades das facções adversárias (B-wings Rebeldes, TIE Interceptors Imperiais, Super Destróieres Estelares entre outros). Elimine qualquer um que fique entre você e o domínio do Submundo, seja ele um novo herói dos campos de batalha, como Luke Sywalker e Yoda, ou seu pior inimigo, Jabba o Hutt.

O prêmio máximo de sua empreitada aguarda na forma de um gigantesco Super Destróier Estelar conhecido como Eclipse. Do tamanho de 11 Destróieres Estelares encontrados no Empire at War original, o Eclipse é a mais mortífera nave-capitânia da galáxia, equipada com um superlaser capaz de rivalizar com a arma principal da Estrela da Morte. Com esta arma sob seu controle, ninguém se lembrará de Jabba, o Hutt. E Tyber Zann será então o mais temido líder criminoso que o Submundo já conheceu...
Veja o período apresentado em O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi de uma nova perspectiva através do gênio criminoso Tyber Zann.

Espalhar a corrupção através da galáxia é a chave para o domínio do Submundo. Planetas corruptores podem:

? Influenciar a estratégia galáctica de todas as facções.

? Obter recursos e outras facilidades para o Submundo ao mesmo tempo em que diminuem a capacidade de produção do inimigo, enfraquecendo suas defesas planetárias e aumentando seus custos de produção.

? Mover unidades de forma furtiva pelo mapa galáctico através de planetas corrompidos.

? Acessar informações secretas sobre as forças inimigas e suas bases.

Controle novos heróis como Luke Skywalker e Yoda e caçadores de recompensas como Bossk e IG-88, utilizando suas habilidades especiais únicas nos combates.

Novidades do modo de ação tática de superfície incluem modificadores de terreno, fortificações, defesas móveis e transportes de tropas.

Adquira unidades proibidas e tecnologias ilegais no mercado negro para criar a mais devastadora força criminosa do Submundo.

Conquiste 13 novos planetas (incluindo a Cidade das Nuvens de Bespin, Mustafar, Kamino, Utapau, Felucia e Mandalore) além dos 43 planetas disponíveis no Empire at War original.

Surpreenda o inimigo com novas táticas de guerrilha, como armas químicas, contaminação radioativa, minas, hologramas, disfarces e camuflagem.

Saia vitorioso de combates espaciais utilizando armas e unidades únicas, incluindo tecnologia de camuflagem, dróides buzz, bombas de fragmentação, minas, desabilitadores de escudos e dispositivos de interferência.

Forme alianças duvidosas com outros grupos, como a Aliança Rebelde e o Sol Negro (liderado pelo Príncipe Xizor de Star Wars: Shadows of the Empire), para atingir seus próprios objetivos.

EA




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book