>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Marvel revela perfis e detalha personagens de The Twelve
Desenhista Chris Weston comenta os seis primeiros heróis ressuscitados
Rodrigo 2007-08-09
P>Há alguns dias, durante a Comic-Con, o roteirista J. Michael Straczynski (Homem-Aranha, Quarteto Fantástico, Thor) anunciou que estava desenvolvendo uma nova minissérie para a Marvel. The twelve, em doze partes, pretende resgatar heróis e vilões perdidos que fizeram sua primeira aparição quando a Marvel ainda se chamava Timely Publications, de 1930-1940.

Pouco depois do anúncio, o desenhista da série Chris Weston (Fantastic Four: First Family) passou a liberar o perfil e o visual de cada um dos protagonistas da série. Já mostrou seis dos 12. Para economizar tempo de nossos caros internautas, o Omelete reproduz essas mesmas informações em dois tempos. Os seis primeiros personagens seguem abaixo; os restantes mostramos nos próximos dias, assim que Weston revelá-las. Cada esboço vem acompanhado de comentários do desenhista.

Conheça seis d`Os Doze:

The Black Widow: Apesar de ter o mesmo nome de uma personagem contemporânea, essa Black Widow nada tem a ver com sua contraparte russa. Segundo Weston: "Black Widow foi completamente baseada em Veronica Lake [diva do cinema na primeira metade do século XX], a fêmea fatal definitiva. Uma semigótica, ela é misteriosa, confiante e sedutora". A primeira aparição da Black Widow ocorreu em 1940, no número 5 de Mystic comics.

The Blue Blade: "The Blue Blade é Errol Flynn [ator canastrão famoso por seus filmes hollywoodianos de capa e espada] elevado à 11a. potência. Folgado, insuportável, vaidoso e louco por atenção, ele poderia se tornar a estrela da série... Se ele sobrevivesse. Não havia nenhuma intenção de evitar elementos bregas na personagem original, então resolvi aproveitá-los e torná-lo ainda mais absurdo. Sim, ele usa delineador nos olhos. Ele gesticula bastante e nunca perde a oportunidade de aparecer em poses heróicas clássicas".

The Witness: Esse personagem "foi baseado [no ator] James Cagney, mas com cabelo preto em vez de loiro. Ele é uma pessoa introvertida (o máximo que uma pessoa usando colante e capa pode ser), mas eu quis captar a sensação de fúria e o potencial para violência que Cagney tinha abaixo da superfície. Eu lhe dei olhos negros e soturnos, os olhos de um homem que literalmente ?testemunhou? muito mais do que seria saudável para qualquer pessoa, nesse ou em qualquer outro mundo. Seus trajes civis são pretos, para fazê-lo parecer um malévolo personagem de filme noir".

Captain Wonder: O Captain Wonder é o típico super-herói patriota. "Ele é basicamente um cara legal, gente boa e descomplicado. Olhando para o visual dele no começo da Era de Ouro, fiquei impressionado com as pernas nuas. Como qualquer um poderia enfrentar as tropas de Hitler com as pernas desnudas e manter sua dignidade intacta? Decidi dar-lhe pernas cabeludas, algo que você normalmente não vê em um super-herói".

Dynamic Man: "Eu queria que o Dynamic Man parecesse o David Bowie da época de Station to station, só que com um físico maior e musculoso. Eu quis captar o visual esquisito e alienígena de Bowie... Descolado, mas confiante. Me mantive bem fiel ao visual original, mas tentei acentuar as características arianas da personagem".

Elektro: "Elektro se mantém extremamente fiel ao seu visual original, lembrando um centurião romano robótico, mas eu resolvi modelá-lo em 3D, apenas para me ajudar a manter seu design e suas proporções consistentes independente do ângulo no qual ele for desenhado".

Os demais personagens de The Twelve são: Fiery Mask, Laughing Mask, Mastermind Excello, Mr. E, Phantom Reporter e Rockman. Seus perfis e visuais serão apresentados aqui no Omelete semana que vem. A mini, na qual Blue Blade será morto logo na estréia, começa a ser lançada no primeiro semestre do ano que vem na Terra do Tio Sam.


Omelete




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book