>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

HQ Virulents vai virar filme com diretor de A Profecia
Exércitos dos EUA combate afegãos vampiros zumbis
Marcelo Hessel 2007-08-09

A Virgin Comics é conhecida por dar espaço em suas HQs a personalidades do cinema (linha que a Panini Comics começou a editar no Brasil no mês passado). Agora, conseguiu fazer o caminho inverso.

O estúdio New Regency adquiriu os direitos de adaptação de uma das séries da Virgin, Virulents. Os primeiros acertos já foram anunciados: John Moore (A Profecia) dirigirá e a 20th Century Fox distribuirá o filme.

Na trama, que será adaptada pelo roteirista John Cox, um inconstante grupo de soldados dos EUA e da Índia (a direção e as equipes de criação da Virgin são formadas majoritariamente por indianos) patrulha pelo Afeganistão e dá de frente com um ninho de vampiros zumbis.

O filme é produzido por Gotham Chopra e Sharad Devarajan, da Virgin. O filme se passa "numa parte do mundo que tem uma longa história de mitos e mistérios", disse Chopra à Variety.

Que os monstros vampiros zumbis usem turbantes deve ser só uma coincidência... A Fox não bancaria um filme que pinta os árabes desse jeito, não é mesmo?


Omelete




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book