>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

***CULTZONE ADVERTE: INDICADO PARA MAIORES DE 14 ANOS, POIS ESTA PÁGINA CONTÉM MUITA PANCADA***


STAIRWAY TO HEAVENS
Em sua jornada, o herói Motoqueiro Solitário chegou até Hollywood
Redação CULTZONE 2021-02-24

Roger Tasunka, é um motoboy muito pobre e humilde, que não tinha uma vida descente... esta história todo mundo já conhece, mas o novo episódio agora é realidade, com a chegada da CULTZONE Filmes, estreando no concorrido mercado de animação, com sua mais intrépida animação Lone Rider (Motoqueiro Solitário).

Aconteceu que foi assim... com sua determinação e coragem, o jovem índio americano Roger, buscou de todas as formas chegar ao estrelato, com suas atuações, brigas, confusões, polêmicas e também com romance, paixão e muita pegação(Ai, Roger...)!!!

Com as impecáveis dublagens dos atores (contato para merchan abaixo) João Angello Vieira e Rita Niza ( meu oscar!), a animação chegou ao estrelato após 10 anos no Youtube. Foram muitos anos animando o público até que finalmente Hollywood abrisse a porta da esperança (má-má-oe!!!).

Agora fica gravado aí na calçada da fama da web o desenho animado motoqueiro como uma das mais cômicas e também lendárias da web, que fez sucesso também quando foi lançada e virou até coreografia nos corredores da universidade. Então é isto aí, comprem o ingresso pois em Los Angeles nada é de graça, nem os beijinhos... são apenas 2 dólares para votar e fazer seu comentário lá.

O Festival Cineplex SFFA se iniciou em 1 de fevereiro e vai até dia 31 de março... com a volta do auxílio emergencial dá até para comprar, pois custa mais barato que um chiclete gringo... valeu e até a próxima!

LoneRider



UVT




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book