>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

***CULTZONE ADVERTE: INDICADO PARA MAIORES DE 14 ANOS, POIS ESTA PÁGINA CONTÉM MUITA PANCADA***


Velhas Paranóias
Actvision Studios nos entregou sua obra-prima
Redação CULTZONE 2020-10-30
Os veteranos de guerra Call of Duty não vêem a hora de se alistar neste novo conflito online multipayer Cold War, que está cheio de pancada, tiros e diversão.

Pelo que vimos, as armas podem ser carregadas de época e ainda têm os estilos do tipo moderninhos, coloridos e etc... Tem até uma exoarma com tecnologia que foi coletada dos aliens em Roswell ou outro acidente OVNI, que dispara um ectoplasma irado...Mas os cenários são fantásticos, podendo ser em vários locais do globo, principalmente na União Soviética, US, Turquia, RDA, Cuba e etc... A ambientação é muito boa, pois foge dos tempos IIWW e também dos Vietnãs bem comuns já, que apesar de estarem no jogo, não são oa linha principal de ação; além claro da conspiração árabe-judaica no Oriente Médio que já foram muito usadas na deçada passada, mas já se desgastaram e o público não se encanta mais. É tudo inédito, não na vida real, mas nos games! Já é um clássico!

E o estado-da-arte vem quando nos deparamos com os personagens históricos dentro do jogo, como generais, soldados e até presidentes. Já houveram games audaciosos assim como Comand & Conquer Red Alert, nos 90's, mas tinham outra mecânica de jogo como RTS, bem diferente do nosso estilo aqui, Shooter.

Mas o mais fantástico é ambiente paranóico dos anos 60-80 que foi recuperado aqui com maestria pelos gamedesigners dos Studio, que nos deixam cara-a-cara como missões assombrosas como impedir um ataque nuclear, ou salvar milhões de pessoas da extinção. É candidato já ao melhor do ano.

O lançamento está previsto para 13 de novembro, mas já têm uma porrada de gente baixando e jogando a versão Beta. Não percam as lives na CULTZONECHANNEL de uma galera novata que ainda nem tem canal bombado.

Aliste-se já e não perca esta batalha, recruta! Acesse e baixe: https://www.callofduty.com/blackopscoldwar

Veterana de Guerra
Quem é do tempo do guaraná com rolha vai lembrar do Pitfall do Atari e outros títulos que a Activision_Blizzard lançou há muitas décadas atrás. Depois disso a empresa teve seus altos e baixos, chegando quase a falir... Depois tivemos um remake do próprio Pitfall para PCs, que tinha gráficos 2D e jogabilidade estilo SNES. Mas foi com a franquia COD que a empresa chegou aos lucros e milhares de fãs. E com a fusão com Blizzard, foi muito benéfico para a marca, que chegou ao mercado de ações e hoje pode ser negociada pelo mundo todo, além dos métodos de gestão melhores do mundo, sendo auditados e tudo mais... bom para o jogadores e para os negócios.

CULTZONE também já comprou ações deles e fomos donos também por um tempo como acionistas ordinários, mas valeu a pena... não temos o que reclamar.




CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book