>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

***CULTZONE ADVERTE: INDICADO PARA MAIORES DE 14 ANOS, POIS ESTA PÁGINA FOI CENSURADA***


Polícia Disruptiva: o Delegado Digital
CULTZONE WebSolutions cria tecnologia para identificar cyberataques
CULTZONE LawOffice 2020-08-05

Visando a melhor solução de casos para ataques de origem virtual, o laboratório de cibertecnologias de nosso LawOffice descobriu uma forma de impedir novos incidentes partindo de um mesmo servidor, como geralmente ocorrem.

Comumente o procedimento normal para o escritório seria abrir um Boletim de Ocorrências, locomover-se até o DP mais próximo da sede do Servidor no Brasil ou da Empresa, registrar o fato, descrever o ocorrido, levar os documentos impressos, abrir a máquina para o agente poder fazer a prova com testemunho de boa-fé, lavrar o número de registro e aguardar as investigações... ufa!!! quantos problemas para o setor jurídico!

Isto apenas para um fato, mas imaginem para mil fatos, dez mil... é impossível para o judiciário, o Brasil e para qualquer polícia mais bem preparada do Universo fazer tantas investigações. Sem contar nos custos para a empresa, que acabará fechando de tantos processos vazios.

Além disso o custo para o sistema, para abrir novos petições, para montar equipes de investigações, para coletar provas, para enviar para o promotor, para colocar o juiz criminal a par de tudo. Precisaria montar um Fórum para cada empresa que têm um negócio online.

Então desenvolvemos uma ferramenta para auxiliar os departamentos jurídicos manterem seus bons programas de compliance e ainda economizar custos para deixar a gerência da empresa sorridente e o board cientes da economias geradas, aumentando o ROI para os investidores e seus dividendos acionários.
A economia também será sentida nos cofres públicos, economizando equipes humanas que poderão ser realocadas para áreas que realmente necessitem de pessoal qualificado:

Investigador $3500,00 por mês
Delegado $10.000,00 por mês
Escrivão $2.000,00 por mês
Juiz 1ª Instância $25.000,00 mês
+ os custos indiretos não contabilizados

Trecho de código para tecnologias disruptivas:

$sheriff = 'deny from '.$ip; #Check if a text file exists. If not create one and initialize it to zero.

https://stackoverflow.com/questions/61970474/php-fwrite-how-write-onafile-in-the-last-line-without-clean-the-all-content-o

O artigo foi publicado originalmente em um portal jurídico, mas foi censurado devido o conteúdo aviltante que representa. Ruim para a democracia, bom para a corrupção.





JusBrasil




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book