>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

***CULTZONE ADVERTE: INDICADO PARA MAIORES DE 14 ANOS, POIS ESTA PÁGINA CONTÉM MUITA PANCADA***


Superpotência do Amor
Além do Samba, do Futebol e da Fé, Brasil agora também é a potência mundial da alegria
CULTZONE 2020-02-26
Apesar de toda luta contra o significado do Brasil pelos antigos colonizadores, os Novos estão tentando desestabilizá-lo para criar a nova ordem mundial. Colocam laranjas em postos oficiais, sabotam a democracia e criam factóides para burlar a opinião pública.

Este não é o Brasil. O nosso país é reconhecido pela força de vontade, pela amistosidade que recebe outros povos e pelo otimismo diante das dificuldades.

Mas o Brasil já saiu da era da informática quando entrou na internet e agora está vivendo sua Era do Conhecimento, onde as pessoas aprendem umas com as outras e evoluem juntas. não é preciso ir para uma faculdade para solucionar um problema e não é preciso de um PHD para ver quando alguém está enrolando para resolver um problema. Nosso país entrou num caminho sem volta: Free Your Mind, Neo!

Somando-se à isso temos ainda a alegria, o futebol-moleque, a irreverência carioca e a fé bahiana, com o incansável espírito paulistano de 'vamoboravamobora'. Ninguém mais segura este país, nem mesmo as autoridades, que não sabem ainda o que fazer com o povo... precisam estudar em Harvard para tentar entender o que é o Brasil e fazer uma pós em brasilianismo.

Instituto BanadaData
Depois de a CULTZONE haver entrada no mundo das pesquisas (GeoCULTZONE), nossos servidores não param de ser atacados. Através dos nossos cálculos, o Brasil já é a quarta () maior superpotência do planeta, atrás de US, France e Deutschland, com a utilização da interpolação quântica de bases estratosféricas de dados. 

Parabéns Brasil!!! Bem-vindo ao clube dos Ricos!!!




Redação CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book