>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

***CULTZONE ADVERTE: INDICADO PARA MAIORES DE 14 ANOS, POIS ESTA PÁGINA CONTÉM MUITA PANCADA***


Super Semana 8 deverá ser decisiva para o Flamengo eSports
Mengão está na liderança da tabela no Campeonato Brasileiro de LOL
Redação 2019-03-07
O Flamengo está muito bem no Campeonato Brasileiro de League of Legends. Com treze vitórias em catorze jogos, o Mengão está praticamente classificado para a segunda fase do torneio. Que esta campanha inspire o nosso elenco de futebol e que os homens do velho esporte bretão façam bonito no Brasileirão de 2019! 

Regulamento
Na primeira fase, teremos três turnos no formato todos contra todos. As pelejas acontecerão somente nos finais de semana. Cada equipe realizará um total de vinte e uma partidas na primeira fase. Os quatro melhores da etapa inicial jogam as semifinais.

As semifinais, assim como a grande final, serão no formato mata-mata. Cada time precisará derrotar seu adversário três vezes para avançar ou para comemorar o título.

O grande campeão garante vaga no Mundial de League of Legends.

Flamengo x KaBuM! e-Sports
Se nos esportes amadores e no futebol nossos maiores rivais são Botafogo, Fluminense e Vasco da Gama, o KaBuM! vem ganhando este protagonismo no mundo dos esportes eletrônicos.

Flamengo e KabuM! fizeram a grande final do CBLoL de 2018 e nós acabamos deixando o título escapar por 3 a 2. Vale lembrar que fizemos uma campanha de respeito, saindo da segunda divisão e chegando até a decisão da elite.

Para acirrar ainda mais a rixa, este ano, nossa única derrota foi justamente para o campeão do ano passado.

A situação rubro-negra no certame é bastante cômoda. Se vencermos, estaremos classificados para as  semifinais. O KaBuM! ainda está na briga para ver se termina entre os quatro primeiros colocados.

Flamengo x ProGaming e-Sports
No sábado, nosso adversário será o ProGaming e-Sports, que faz a pior campanha entre todos os outros participantes do CBLoL. Se o Flamengo não tiver carimbado seu passaporte para a segunda fase na sexta-feira, ela com certeza virá no dia 09.

Uppercut x Flamengo
O Uppercut tem um time perigoso. Por pouco não nos ganhou no segundo turno. Ele começou a última rodada dupla fora do G-4, mas conseguiu fechar o returno na quarta posição, o que lhe credenciaria para ser o oponente do Flamengo na semifinal. Ou seja, o Mengão pode considerar este duelo um “amistoso de luxo”. 

Classificação:

1º Flamengo – 39 – Semifinal.

2º INTZ eSports – 24 – Semifinal.

3º Redemption eSports Porto Alegre – 24 – Semifinal.

4º Uppercut – 21 – Semifinal.

5º CNB e-Sports – 18

6º KaBuM! e-Sports – 18

7º Vivo Keyd – 18

8º ProGaming e-Sports – 6 




ColunaFla




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book