>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Homenagem à Stan Lee
Fâs de todo o mundo fazem a despedida
Redação 2018-11-28
Por todo o planeta, o mestre dos personagens complexos recebeu o carinho dos fãs viúvos, que choram nas hashtags e lamentam pela net. Até as emissoras mudaram a programação no dia do falecimento, para lembrar os caracteres incríveis criados por ele, como Spiderman e Hulk.


Houveram também lembranças na eterna Calçada da Fama, em Hollywood Boulevard, cena artística de LosAngeles, onde também foi gravada uma grande sequencia em Homem de Ferro 3, na luta da Saga Extremis. Eles deixaram flores, velas, bilhetes, pedidos, frases, orações e retratos de personagens. Ainda houveram as artes gráfica que inundaram a rede e também chegaram às paredes de cidades pelo globo.


Stan Lee foi um gênio, um lutador, assim como seus personagens, com vida complicada, que os deixam muito mais incríveis e realistas. Patriota, americano, novayorkino, sempre desejando o melhor para o seu país, mas deixava por isso de ser crítico aos regimes totalitários e as tiranias da Casa Branca. 
Na Guerra do Vietnã foi contrário e na luta dos Black Panthers foi favorável, mostrando que ele não era só um rostinho bonito da Jean Grey ou Electra, pois era um artista, e tudo o que fazia era arte. A saudade dos fãs só não será maior pois ele está vivo em cada traço e pixels de suas obras.




CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book