>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Elizabeth Olsen e Aaron Taylor-Johnson Confirmados em Vingadores 2
Feiticeira Escarlate e Mercúrio
Marillyn Damazio 2013-11-25
Finalmente confirmaram a presença dos atores Elizabeth Olsen e Aaron Taylor-Johnson num dos filmes mais aguardados dos próximos anos: "Os Vingadores ? A Era de Ultron (Avengers: Age of Ultron)" que irá estrear em 1° de maio de 2015.

Os dois atores já estavam cotados para viver os gêmeos superpoderosos Feiticeira Escarlate e Mercúrio no longa há algum tempo, mas somente agora a Marvel confirmou. Nesse filme Loki não será mais o vilão dando o seu lugar para o robô Ultron que tem a capacidade de atualizar a sua própria força. Nesse filme também está confirmada a presença de Robert Downey Jr. como o Homem de Ferro, Stark será o responsável involuntário pela criação do robô.

O resto do time dos Vingadores estará de volta nesse filme também, ou seja, Chris Evans como Capitão América, Jeremy Renner como Gavião Arqueiro, Scarlett Johansson como Viúva Negra, Chris Hemsworth como Thor, Mark Ruffalo como Hulk, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Anthony Mackie como Falcão.


cultzone




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book