>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Batman vs. Superman: Novidades
Vazamentos
Marillyn Damazio 2013-11-14
O título provisório do filme sequência de O Homem de Aço é Batman vc. Superman e já está com várias novidades rolando pela web. Alguém precisa fechar a boca dentro da Warner porque o vazamento está intenso, mas enfim quem quiser ficar por dentro das novidades continue lendo.

Parece que o rumor de que o Flash vai participar do filme é verdadeiro, ao que tudo indica o personagem não vai vestir o seu icônico uniforme escarlate e fará apenas uma pequena aparição. A Mulher-Maravilha pode participar também devidamente uniformizada. Em relação ao Flash a Warner está pensando em usar o mesmo ator que interpreta o herói em Arrow, Grant Gustin. 

Tudo depende de como o público vai receber esse Barry Allen, pode ser que a DC siga o exemplo da Marvel que está juntando a sua série da SHIELD com a trama dos Vingadores. Tem novidades sobre o vilão do longa também que será mesmo Lex Luthor, nesse filme um homem amado pela sociedade por suas caridades e que odeia o Superman por temer o que o alienígena pode causar a humanidade.

Confesso que esse enredo me lembra a maravilhosa HQ "Lex Luthor: Homem de Aço" de Brian Azzarello e Lee Bermejo, vale a pena ler. Mas, voltando ao filme foi dito que o ator Terry O'Quinn (Lost) não será Lex nesse longa. O papel do vilão, de acordo com fonte secreta da Warner, foi oferecido ao ator James Purefoy.

Já sobre Batman, Bruce Wayne, terá uma namorada com quem irá dividir o segredo da sua identidade secreta. A produção está em busca de uma atriz afrodescendente para esse papel. Agora é esperar para ver o que vai acontecer mesmo...


cultzone




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book