>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Casal de Protagonistas de Star Wars
Rachel e Thomas, Nomes Falsos
Marillyn Damazio 2013-11-06
Se a Disney vem fazendo bastante mistério sobre como será o longa Star Wars VII finalmente nos deu uma luz sobre os protagonistas. Essa indicação veio através da convocação de elenco divulgada pelo estúdio. Ao que tudo indica os protagonistas serão um casal que por enquanto tem como nomes, falsos, Rachel e Thomas. 

As audições para a escolha dos atores será realizada no período de 9 a 24 de novembro em Londres. Para encontrar candidatos apropriador foi divulgada uma pequena e vaga biografia de cada personagem. De acordo com o anúncio a personagem Rachel é uma garota órfã que cresceu sozinha numa cidade perigosa precisando se virar para sobreviver. O anúncio enfatiza que Rachel sempre foi uma sobrevivente e nunca uma vítima da situação. Uma garota que segue em frente sempre com humor e inteligência.

Thomas não tem uma referência paterna e não tem a verdadeira dimensão das suas habilidades, porém, quando precisa ele consegue utilizar as suas habilidades ao máximo. Um cara bem humorado que também não vê sua situação como se fosse uma vítima, porém, não leva nada muito a sério.

A divulgação das datas de seleção nos fazem pensar se não haverá um atraso nesse filme, a Disney ainda mantém o lançamento para 2015, mas para isso as gravações precisam começar logo no começo de 2014.


cultzone




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book