>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Abaixo-Assinado Contra Ben Affleck
Não querem ele como Batman
Marillyn Damazio 2013-08-23
Os fãs do Batman não curtiram muito a notícia (que postamos mais cedo) de que o ator Ben Affleck era o grande escolhido para viver o homem-morcego em Man of Steel 2. A internet amplia muito as coisas e o descontentamento se transformou num abaixo-assinado online que é destinado a Warner Bros pedindo a saída de Affleck do papel. O ator já abriu mão de dois projetos e começou a treinar para viver Bruce Wayne. 

Sobre isso a petição argumenta:

?As habilidade de atuação de Affleck não chega perto de fazer um Bruce Wayne e ele não fará justiça ao papel. Ele não tem a forma física, e nem é intimidante o suficiente para o papel de Batman. A sua versão do Demolidor foi abominável e ele não é nem de longe um astro de filmes de ação. Por favor, encontrem outra pessoa?. 

Acesse a petição em:
http://www.change.org/petitions/warner-brothers-remove-ben-affleck-as-batman-bruce-wayne-in-the-superman-batman-movie

Acredito que grande parte da fúria dos fãs é que Affleck não teve um bom desempenho no longa do Demolidor, super-herói da Marvel. Acho Ben um bom ator, mas realmente aquele filme do Demolidor nunca consegui ver até o fim porque sempre durmo no meio kkkkkkkkkkk.

A culpa do filme ser ruim não é só de Ben Affleck, pois o roteiro também era péssimo. Mas, enfim será que ele é uma boa escolha para enfrentar o Superman de Henry Cavill na sequência do filme do homem de aço? Avalie e se achar que não você pode assinar a petição, quem a Warner escuta os fãs....


cultzone




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book