>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Avengers: Age of Ultron
Nome da Sequência dos Vingadores
Marillyn Damazio 2013-07-21
A Comic-Con de San Diego está nos trazendo incríveis revelações e depois do anúncio da DC do filme de Superman e Batman a Marvel não ficou atrás e anunciou o título da sequência de Os Vingadores, será Avengers: Age of Ultron. 

Para esse anúncio a Marvel exibiu um teaser no qual aparece no começo uma armadura vermelha e dourada (que se presume ser do Homem de Ferro) sendo constantemente golpeada por algo invisível e como fundo as falas dos personagens principais no primeiro filme afirmando que a superequipe não tem condições de atuar junto. Termina com a frase de Bruce Banner em que ele diz que a equipe é uma bomba relógio. 

Depois desse momento tenso a câmera chega perto do capacete que está apanhando e percebemos que na verdade se trata de Ultron e não do Homem de Ferro. Mesmo apanhando Ultron está sorrindo de forma sinistra. Para quem não conhece Ultron é um vilão que foi criado pelo Homem-Formiga, o cientista Henry Pym.


Na minissérie Age of Ultron da Marvel Ultron domina a Terra e molda o mundo de acordo com os seus desejos e a única forma de detê-lo é voltar no tempo e impedir que Pym o crie. O longa (agora com título) Avengers: Age of Ultron irá estrear em maio de 2015. 


cultzone




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book