>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

SPOILER Thor: O Mundo Sombrio
Participação Especial no Longa
Marillyn Damazio 2013-07-17
A seguir vamos revelar um spoiler de uma participação especial no filme "Thor: O Mundo Sombrio" então se você não quer ler não siga em frente!
















SPOILER  SPOILER   SPOILER   SPOILER   SPOILER   SPOILER   SPOILER  SPOILER 




O Peixe-Negro de "Game of Thrones", Clive Russell, deu um belo spoiler do filme "Thor: O Mundo Sombrio". O ator revelou que fez uma participação no filme no papel de Tyr, o irmão mais velho de Thor e Loki e que também é o deus nórdico da guerra. A informação estava sendo guardada em segredo, mas parece que Clive não resistiu em contar.


Nos quadrinhos Tyr é e não é um vilão, pois ele entra em embate contra Odin e Thor pelo seu amor a guerra. Russell contou que a cena que gravou foi com o ator Benício del Toro que foi escalado para o papel do vilão do longa Os Guardiões da Galáxia, O Colecionador, um dos próximos lançamentos da Marvel. Ao que parece haverá uma ligação entre o segundo filme do Thor com o dos Guardiões. 

Clive ainda contou que teve uma cena de luta, contra quem será que foi? É esperar para ver, Thor: O Mundo Sombrio chega aos cinemas em novembro. 



cultzone




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book