>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

3° Multiverso ComicCON
Para os Fãs de Quadrinhos Gaúchos
Marillyn Damazio 2013-06-21
Cada vez mais o Brasil tem novos eventos de quadrinhos e gostamos de ver que vários desses eventos chegam a novas edições. Esse é o caso do Multiverso ComicCON que terá a sua terceira edição nos dias 22 e 23 de junho. A realização do evento será no Colégio Marista São Pedro, em Porto Alegre e tem como foco os fãs de HQ e produtos relacionados as revistas.

O evento quer promover o encontro dos fãs de HQ`s com as revistas através do entretenimento e diversão. No evento haverá a possibilidade de interagir com os roteiristas e desenhistas de várias revistas. O ingresso custa R$ 15,00 e o evento tem como premissa falar sobre a importância das HQ`s tanto na mídia de entretenimento como cultura. 

Quem for ao evento poderá trocar revistas, action figures, contatos, fazer novas amizades e ainda aproveitar a sala temática de fanzine do Grupo Quadrante Sul. Dentre os convidados ilustres do evento estão os quadrinistas gêmeos Fábio Moon e Gabriel Bá (Daytripper), que participarão da palestra ?A força das publicações independentes? com Eduardo Damasceno (Quadrinhos Rasos) no dia 23. 

O evento ainda contará com a presença da dupla Vitor e Lu Caffagi que juntamente com o editor Sidney Gusman irão lançar a graphic novel "Laços" com a Turma da Mônica. Para incentivar as garotas que fazem HQ haverá ainda um painel com Ana Koehler, Cris Peter e Lu Cafaggi falando sobre ?A importância da mulher no mercado de HQs?. 

No painel ?A revolução dos quadrinhos digitais? as HQ`s na web serão abordadas por Émerson Vasconcelos e Carlos Ruas. Já quem é fã do Zé Carioca não pode perder a palestra ?Zé Carioca 2013 ? A retomada da produção Disney no Brasil? com Fernando Ventura. O ilustrador Renato Canini será homenageado por seu trabalho na Editora Abril em que ilustrou HQ`s da Disney como o Zé. 

Para saber mais sobre o 3° Multiverso ComicCON acesse http://multiversocomicon.com.br/.

Local
Colégio Marista São Pedro
R. Álvaro Chaves, 625 ? Floresta
Porto Alegre ? RS
Dias 22 e 23 de junho 

cultzone




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book