>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Saga "Divergente" no Cinema
Novo "Jogos Vorazes"?
Marillyn Damazio 2013-06-20
A nova trilogia de livros que estreará no cinema é "Divergente" que segue um molde ao melhor estilo de "Jogos Vorazes". Os livros foram escritos por Veronica Roth e o primeiro volume intitulado "Divergente" chegou as livrarias americanas em 2011. Em 2012 o segundo livro ?Insurgent? foi lançado nos EUA e o terceiro livro deverá ser lançado no segundo semestre de 2013.

No Brasil apenas a primeira parte "Divergente" está disponível e a saga já está com o primeiro filme em produção. A trama gira em torno de Beatrice que no cinema é interpretada por Shailene Woodley (a atriz que seria a Mary Jane em O Espetacular Homem Aranha e teve as suas cenas cortadas). A jovem vive numa Chicago futurista que é dividida em cinco facções Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição.

A família de Beatrice faz parte da facção da Abnegação e aos 16 anos assim como todos os jovens a menina passa por um teste para saber de qual facção fará parte. O resultado é que ela tem aptidões para três: Abnegação, Audácia e Erudição, o que a torna uma divergente. Ser uma pessoa divergente é muito perigoso e isso pode ser um bom motivo para matarem a garota que passa a esconder esse segredo.

Beatrice opta por fazer parte da facção dos audaciosos, ou seja, aqueles que são bravos e valentes contra o desejo da família. Depois disso o foco da trama vai para o treinamento de Beatrice junto com os outros recrutas, os perigos pelos quais ela passa e a descoberta de muitos segredos, o que nunca pode faltar nesse tipo de história. 

A atriz Kate Winslet também está no longa vivendo a personagem Jeanine, a líder da facção dos Eruditos. O papel principal masculino ficou com o iniciante e pouco conhecido Theo James que será Tobias ?Quatro?. Confira algumas fotos dos sets do filme. 



cultzone




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book